"ELE VOLTOU" - 22/03/2024 21:42

Cillian Murphy, vencedor do Oscar 2024, é confirmado no filme de "Peaky Blinders"

Filmagens do longa iniciam em setembro de 2024
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Cillian Murphy voltará a interpretar o gângster Tommy Shelby. / Robert Viglasky / BBC/Divulgação

Vencedor do prêmio de melhor ator no Oscar 2024 por seu trabalho em Oppenheimer, Cillian Murphy voltará a interpretar um de seus personagens mais famosos, Tommy Shelby, da série Peaky Blinders, em filme. A informação foi confirmada pelo roteirista Steven Knight em entrevista ao portal Birmingham World nesta semana. 

O novo filme deve ser um spin-off da famosa série Peaky Blinders, disponível na Netflix, que acompanha uma famosa gangue da Inglaterra em 1919. O grupo é liderado pelo personagem de Murphy, um criminoso "disposto a subir na vida a qualquer preço", segundo a sinopse oficial. 

Representando os fãs da série, que terminou em 2022, Margot Robbie já havia questionado o ator sobre a volta de Tommy Shelby em dezembro do ano passado. O ator se mostrou aberto à ideia e o vídeo, gravado pela revista Variety, viralizou.

— Estou totalmente aberto à ideia, embora ache que foram seis temporadas perfeitas. Às vezes é difícil mudar para o formato de filme e gosto da ambiguidade do final. Mas estou sempre aberto a um ótimo roteiro, sabe? Quem não estaria? — disse Murphy, na ocasião.

As gravações do longa iniciam em setembro e ainda não há previsão de estreia. 

Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...